"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

GOOD LUCKKKKKKKKK, MUITO MASSA ESSA MÚSICA


É só isso Não tem mais jeito Acabou, boa sorte Não tenho o que dizer São só palavras E o que eu sinto Não mudará Tudo o que quer me dar É demais É pesado Não há paz Tudo o que quer de mim Irreais Expectativas Desleais That's it There is no wayI t's over, Good luck I have nothing left to say It's only words And what l feel Won't change Every thing you want to give meIt too muchIt's heavy There is no peace All you want from meIsn't real Expectations Tudo o que quer me dar É demais É pesado Não há paz Tudo o que quer de mim Irreais Expectativas Desleais Mesmo, se segure Quero que se cure Dessa pessoa Que o aconselha Há um desencontro Veja por esse ponto Há tantas pessoas especiais Now even if you hold yourse lfI want you to get cured From this person Who poisoned you There is a disconnection See through this point of view There are so many special people in the worldso many special people in the world in the world All you want All you want Tudo o que quer me dar /Everything you want to give meÉ demais / It's too much É pesado / It's heavy Não há paz / There is no peace Tudo o que quer de mim / All you want from meIrreais/ isn't real Expectativas / Expectations Desleais Now we're Falling into the night Um bom encontro é de dois

Nenhum comentário: