"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

terça-feira, 14 de outubro de 2008

UM AMIGO CHAMADO FALCON


Quero falar aqui de um amigo que aprendi a respeitar e a amar também, uma pessoa que é muito usada por Deus, to falando do meu amigo FALCON, homem que tem um chamado poderoso na mão do Pai, sei o quanto amigo vc é importante para o reino de DEUS, continue assim sendo essa pessoa maravilhosa que vc é, sei que um dia a gente vai está juntos ministrando na unção do Espirito Santo, vc é uma benção meu amigo, que o Senhor te use muitoooooooooooo, porque o seu chamado está apenas comecando, as nações te esperam, gente ele é muito usado por Deus mesmo, você que tá lendo esse comentário pode ver na minha pagina no orkut ou na pagina dele, ele é uma bomba nas mãos do Pai. A gente se conhece a alguns anos mesmo, ele mora fora do Brasil, mais com certeza ainda estará com a gente um dia. Te adimiro muito, seja sempre assim disponivel para o Pai. Deixo pra vc uma frase que fala muito ao meu coração.(Um dia você aprende que...verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias.E o que importa não é o que você tem na vida,mas quem tem na vida... aprende que não temos que mudar de amigos,se compreendermos que os amigos mudam...)WILLIAM SHAKESPEARE

3 comentários:

Kenia Soares disse...

u adoro esta de w.shakspeare, é maravilhosa, seu blog é muito legal, tem varias mensagens que eu nao encontro mais. Ok, muito bom!

Volunteers of Joy Foundation disse...

Valeuuuu!!!!

ROGERIO UCHOA disse...

Obrigado, pelo comentário ok