"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

terça-feira, 11 de agosto de 2009

ISABELA MEL


Você não nasceu por um acaso, Por um descuido, acidente ou coisa assim. Não foi abandonada, rejeitada, indesejada. Pois eu já te esperava e sonhava com você E deus te fez linda assim, só pra me fazer feliz. Isabella, menina dos meus olhos. Isabella, eu escolhi amar você. Isabella, do coração de deus pra mim. O sol de cada amanhecer. isabella. Que bom que te encontrei, meu sonho realizei. O teu sorriso, o teu abraço, o teu amor, Foi você que me salvou. E por você eu sou capaz de dar a minha vida. É por você que eu tenho forças pra vencer o dia a dia. Por você eu lutaria contra um exército inteiro Enfrento tudo e todos pra te proteger, Mãe é mesmo assim... Seu amor nunca tem fim.isa

Nenhum comentário: