"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

terça-feira, 3 de novembro de 2009

ESTÁ CHEGANDO O NATAL


É está chegando o natal, e sabe passando nas ruas, nas lojas já se é notório ver as árvores de natal, que enfeitam as cidades, bolas coloridas etc, sabe o natal para mim é algo que me deixa triste, não sei explicar mais não gosto muito, acredito eu que deve ser pelo fato de nunca ter tido um natal na minha casa, ou sei lá, mais a verdade é que não gosto muito não. Sabe também deve- se ao fato que muitas vezes as pessoas acreditam mais no tal "Papai Noel" que no senhor Jesus.

Esse natal eu pretendo viajar com um amigo meu, espero que dê certo, vou orar por isso. As pessoas querem reformar as suas casas, pintar, comprar roupas ,fazer festas, dizem que vão comecar agora certo, prometem fazer regime, etc, tudo isso é engano, porque pra mim , mudanças acontecem todos os dias, quando eu acordo, qundo eu termino o dia e vejo o quanto eu errei e preciso recomecar, só que de uma maneira certa e correta. Aprendi que todo dia é tempo de recomecar, todo dia eu erro, todo dia eu penso em desistir, todo dia alguêm vai me decepcionar, mais todo dia é tempo de recomecar, de perdoar, de amar e o mais importante de viver plenamente, porque eu só tenho essa vida, e é nela que eu tenho que glorificar o nome do meu senhor Jesus, por isso não acredito em Papai Noel, e nem em magica, isso só em filmes, em sonhos, em estorias. Bom dia e pense nisso.

Nenhum comentário: