"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

SITE DA COMUNIDADE CRISTÃ, FAZ MATÉRIA COM CANTOR ROGÉRIO UCHÔA







Ministro de louvor em sua igreja, Ministério Adoração Brasil, em Fortaleza (CE), Rogério Uchoa apresenta o seu segundo CD ''Minha Porção'', que vem para marcar uma nova fase ministerial do cantor.

Vindo em um momento de dificuldades da vida de Uchoa, este álbum é resultado de uma experiência pessoal com Jesus. ''Certa vez, estava em oração quando fui visitado pela presença do Senhor e foi algo que marcou muito a minha vida. Ele me perguntou de uma forma que nunca vou esquecer: 'Você quer experimentar diariamente da minha unção, meu filho?' e eu, naquele lugar tão maravilhoso, disse sim. Então, Ele me disse: 'Confesse, deixe, viva e seja'. Tudo mudou ali'', afirma.
DirecionamentoUchoa afirma que durante a produção de seu segundo CD, estava ansioso quanto ao rumo que tal trabalho tomaria, mas Deus o orientou em relação a tudo. ''Deus foi fiel. Me deu o nome do CD. A capa foi uma visão que o produtor teve. Deus disse que me queria saindo na parte de trás do CD e Ele na frente. Eu segui a tudo isso e as coisas fluíram. Eu sonhava com músicas. Andava e Deus estava sempre junto'', diz.
DescobertaO cantor conta que em seu primeiro trabalho, ainda estava em fase experimental em relação a vários fatores. Um deles era o seu estilo musical e a visão ministerial que iria seguir. Já no ''Minha Porção'', Uchoa tem a certeza quando fala que se encontrou entre tudo isso. ''Me descobri um adorador. Não sou só um cantor. Não sei chegar em uma igreja, cantar simplesmente e ir embora. Deus me usa ministrando, me dá revelações e visões. É incrível. Eu só obedeço e Deus manda'', assegura.
Além de ser ministro de louvor em sua igreja, Rogério Uchoa também apresenta um programa de Televisão em Aracaju (SE), transmitido pela Rede de Televisão do Ministério Adoração Brasil

DISCOGRAFIA.
DISCO 1 MP3 (5 e 11) 1. Tocar em Jesus 2. Te Exalto 3. Enche-me 4. Uma palavra
5. Existe uma estrela - MP3 6. O Deus de Israel 7. Santificai 8. Se Tu Clamas 9. Somente Jesus pode dar a paz 10. Mais que vencedor 11. Vou sempre te amar - MP3 12. Nome precioso
DISCO 2 MP3 (2, 5 e 10) 1. A Montanha
2. Vem Como Vento - MP3 3. É Preciso Ter Fé 4. Santo 5. Não é o fim - MP3 6. Isaias 61 7. Minha Porção 8. Não Temas 9. Sua Presença Está Aqui 10. Tua Unção - MP3

TESTEMUNHO

Rogério Uchoa é ministro de louvor e desde muito cedo começou a sua carreira musical, com sua voz rouca, mas quando canta atinge notas impressionantes.
Foi tecladista da igreja Universal do Reino de Deus durante 7 anos ao longo dos seus 16 como membro, onde adquiriu todos os seus conhecimentos.
Filho de pais separados e com muitos problemas na sua adolescência por causa de sua família tentou suicídio 3 vezes, se envolveu com espiritismo, magia negra, mesa de oyja.
Sua mãe era devota de várias entidades, chegando a Ter quase 150 “santos”.
Ela casou-se novamente e seu padastro era alcoólatra venerado, chegando a quebrar tudo em casa, espancar sua mãe e muitas vezes a ele, vivia infeliz, pois era fruto de um parto rejeitado.
Sofria de asma em alto grau e problemas nas suas amídalas, mas quando tudo estava chegando ao fim, JESUS entrou em sua vida. Ele costuma dizer que Jesus transformou a maldição em bênção.
Sua mãe foi a primeira a encontrar Jesus, e logo notou que o clima em sua casa, que antes era de trevas, transformou-se em luz.
Em seguida ele encontrou Jesus, se libertou e nasceu um desejo em seu coração de fazer a obra de Deus, mas não sabia qual a missão que Deus havia preparado para ele.
Uma tarde, após o almoço, entrou em seu quarto para deitar e foi surpreendido por uma voz audível que falou dentro do quarto: “Vou te ensinar a tocar e a cantar, ungirei as tuas mãos e a tua garganta e te levarei para muitos lugares e ministrarás a minha palavra através de louvor”. Não muito após essa visão, ele começou a tocar teclado. Já havia sido curado da asma, das amídalas e da depressão que muitas vezes tentou acabar com a vida.
Depois de 7 anos como levita da Universal, começou a compor e foi com a música “Mais que Vencedor”, interpretada por Carlos Rilmar, ex-forrozeiro e hoje servo de Deus, que ele concorreu ao prêmio de melhor compositor gospel de Fortaleza e arrematou o maior número de votos conquistando assim o título.
Tem viajado o Brasil levando o que o Senhor colocou em seu coração: Ministrar a palavra através do louvor.
Hoje tem experimentado o poder de Deus em sua vida Ele é sua porção e herança e o algo de mais, Rogério não consegue viver sem Ele, é tudo que tem...
Hoje Rogério Uchoa está de vento em popa, atualmente residindo em Fortaleza-CE e no comando do Gospel Music (programa de TV ao vivo que vai ao ar de 2ª a 6ª feira na TV-Com NET) um trabalho que Deus tem lhe colocado em seu coração através do Ministério Mundial Lord's Army (Exercito do Senhor), liderado pelo Pastor Tourinho Filho.
Lembre-se: A vida na palavra, e um adorador vive única e exclusivamente para o Senhor Jesus, é seu estilo de vida, tudo que fazemos é exclusivamente para o Senhor.
Rogério Uchôa, uma vida abençoada por Deus.Ele mesmo diz que sua vida tinha tudo para dar errado, mas Deus transformou a maldição em bênção.

Serviço

Rogério Uchoa - Ministro de Louvor
http://www.rogeriouchoa.com.brContato: (85) 9605-8983 / 8838-7578 Email: adoradordoceu@hotmail.comEndereço: Av. Cel. Miguel Dias - 1175 - Guararapes - Fortaleza (CE)

Nenhum comentário: