"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu Deus .... O tempo passa.....


Bom dia queridos!!! Acordei hoje cedo até porque tenho muitas coisas para fazer antes de viajar para São Luis, onde será nosso acampamento....... Fui comprar um café que sempre compro (quando estou com pregiça de fazer). Risos... E na bodega ao lado (já começa com as antigas lembranças bodega kkk) onde compro o café 2 reais um copo cheio, e amo café, comecei a conversar com alguns senhores que estavam na mesa e a gente falou de gripe, porque um deles me perguntou se eu estava viajando, falei que passei dois dias de cama, e foi verdade mesmo, tentando ficar bom para essa maratona de São Luis, afinal canto 2 dias e tudo tem que está perfeito. Mais o legal foi que a gente( risos) A gente!!!! Começamos a falar da nossa epoca de criança , onde a nossa mãe fazia os chamados remédios caseiros..... E começamos a falar do CASTANIODO..... Novo kkkkkk EMULSSÃO SCOTT vixxxxxx LAMBEDOR DE TALO DE BANANA......... Rapaz fiquei vendo e ouvindo aqueles senhores falando de como era bom aquele tempo. ÉÉÉÉÉÉ´ como era bom, lembrei da minha vó ( deu saudade mesmo) , como tudo era menos complicado tudo tinha mais pureza, amor, tinhamos mais tempo, mais força mais fé mais saúde. Por minutos fiquei vendo e ouvindo algo que me fez voltar ao tempo e ver que tudo passa menos as nossas lembranças. Bom feriado e até a volta....

Nenhum comentário: