"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

sábado, 26 de março de 2011

PRECISAMOS PREGAR.















Queridos hoje pela manhã acordei com a noticia desse acontecimento, fiquei me perguntando onde está a igreja, passamos o dia em cultos, eventos "gospel" nos enchendo de poder etc, e o mundo está pedindo socorro e clamando. Fiquei tão triste, uma casal tão novo, ele tinha só 27 anos quando pulo da mesma janela do mesmo andar em que ela também nessa madrugada pulo. Precisamos sim de um Paulo que nos espalhe pelo mundo, de um aperto do céu, para deixarmos de ficar dentro de casa depois de receber o revestimento, e ir para as ruas, para as praças, clamar, pois como disse o pastor Ricardo O MUNDO NÃO ESTÁ ATRÁS DE IGREJAS EMPREENDEDORAS O MUNDO ESTÁ ATRÁS DE IGREJAS INTEGRAS. Onde está essa igreja? Muito triste mesmo com que está acontecendo com o mundo e nós que nos dizemos "cristãos", estamos preocupados com NOSSA CASA, EM GANHAR DINHEIRO, COM O EUUUUU, Mais sei que Deus tudo ver, e vai agir nesse mundo. Eu creio mesmo de coração. Descupe o desabafo é que não aguento tanta hipocrisia, falsidade, mentira, E O POVO MORRENDO. Coloquei as fotos dele e dela para vocês conhecerem e a carta que ela escreveu antes de morrer.




VEJA A CARTA QUE ELA ESCREVEU. ONDE ESTÁ A IGREJA.







Na madrugada de hoje (2h), a atriz e escritora Cibele Dorsa se jogou do sétimo andar do apartamento onde morava, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A polícia foi chamada pelos vizinhos.

Cibele deixou dois filhos. Viviane de 8 anos e Fernando de 11 - Foto: Divulgação

Minutos antes de cometer suicídio, ela postou no seu Twitter uma mensagem de despedida. A forma com que ela digitou mostrou o quão nervosa e apreensiva estava.

- LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI…ATE ONDE EU PUDE

Todo o sofrimento passado pela atriz, foi devido ao tamém suicídio do seu marido, Gilberto Scarpa. Ele era apresentador do canal fechado E! e se matou no dia 30 de janeiro desse ano, com apenas 27 anos. Ele se jogou do mesmo prédio e janela que Cibele. Logo após a morte dele, ela postou em seu Facebook.

- Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir.

Abaixo, segue a carta de despedida de Cibele.

Viver sem o Gilberto é pra mim uma sobrevida desumana. De todos os homens que passaram por mim quem me fez mais mal foi sem dúvida alguma, o Doda, pai da filha que nem mais contato pude ter, e quem mais me fez bem, em vida, foi o Gilberto. Viver sem meus dois filhos e sem o amor da minha vida me dilacera por inteiro, é como se eu estivesse acordada passando por uma cirurgia cardíaca, sinto meu coração sendo cortado, um bisturi elétrico que não para nunca. Não aguento mais chorar, quando não estou soluçando de tanto chorar, fico com lágrimas calmas mas, elas não cessa, nunca! Não aguento mais viver, ou melhor, sobreviver. A comida não desce, sinto um nó na garganta, estou ficando cada dia mais magra, sinto minha pele se descolando do meu corpo. (…) Minha cabeça não consegue pesar menos que 10 toneladas, eu não tenho mais paz, a cena da morte do meu amor me atropela constantemente, lembro do corpo do Gilberto no meio da rua mas, os olhos estavam abertos e eu achei que ele pudesse me ouvir… Falei muito com ele acho que ele deve ter ouvido mas, falei tarde demais. Eu disse que me casaria, que teria o filho, que ele não poderia morrer, molhei o rosto dele de tantas lágrimas e, nada de conseguir que ele se salvasse. (…) Estou sofrendo mais dor agora do que quando sofri o acidente de carro. Agora não tem morfina, não tem nada que acalme essa dor, nada que faça parar essa sensação de perfuração no meu peito. Ainda por cima, o Doda parece nunca cansar de me humilhar, ele não se satisfará nunca mesmo. É o pior homem que já conheci em minha vida, um lobo em pele de cordeiro.”

“Doda, Que um dia Deus te perdoe pelo que vc fez e faz comigo, com a Athina e com as crianças, tente ser alguém melhor, tenho pena da Athina… essa nunca vai conhecer um homem de verdade, um amor. Eu sofro agora, no entanto, fui plenamente feliz ao lado do Gilberto, homem de verdade, que mostra a cara, que não menti, não dissimula, e, assim ele foi até o final. Ele pulou do prédio por vergonha de ter sido vencido pelas drogas…uma pena. Quem devia se matar não se mata…”

“Perdoem a mamãe, mas, a solidão é uma prisão terrível, é como se eu estivesse trancada dentro de mim mesma, estou cansada, sinto muito a falta de vcs mas, confesso que com o Gilberto aqui era mais fácil suportar, eu o amo muito, não sei nem como posso continuar… aqui em casa ficou frio, me sinto fora do meu corpo às vezes, e, isso me dá uma pausa na dor, só que depois volta em dose mais pesada. Faz algumas semanas que sinto uma leveza no corpo, como se eu estivesse já com um pouco de ausência do mundo terreno. (…) Amo vcs e estarei olhando vcs (…) meu sonho é encontrar o Gilberto em Aruanda e virar guia espiritual. Vivi, ainda vamos nos encontrar em outras vidas, nunca te bandonei, seu pai fez um plano milionário para tirá=la de mim, não tive saída. Fe, idem… vou estar torcendo por vc no futebol, na realização de seus sonhos.. O inacabado, o interrompido tem que ter um fim.”

Nenhum comentário: