"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

quarta-feira, 19 de março de 2008

ACAMPAMENTO DE SEMANA SANTA


Até que enfim chegou o dia!!!Isso mesmo queridos,hoje,quarta-feira ,teremos o nosso último culto...assim...de quarta-feira ,porque depois iremos todos para o nosso acampamento em Pacheco,uma praia aqui pertinho de Fortaleza .
E sabe, quero receber muito do SENHOR , falei p/ vcs que estava desanimado em relação aos meus estudos, mas graças a DEUS, está vindo ânimo, e eu sei que vou conseguir,porque a minha força é a minha fé.
Temos, este ano, muita gente vindo do Interior e lugares aqui de Fortaleza .
Quem ministrará será o pastor Fred Arrais, de São Luís, do Ministério da Igreja Batista Angelim,ele está vindo com sua equipe e sua esposa e passará este tempo com agente,seremos renovados, com certeza a Unção de DEUS es´tará presente naquele lugar, com certeza muitas vidas receberão de DEUS uma nova unção.Vou levar pouca coisa p/ o acamp. uma delas será meu livro, que estou tentando terminar e não concluo por falta de tempo , ou preguiça (risos)é um livro que fala da minha vida, de como conheci JESUS, e como minha vida é hoje, fala dos meus pais, etc... Com certeza este acampamento será uma benção de DEUS.
Até a volta...

Nenhum comentário: