"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

segunda-feira, 31 de março de 2008

MEU ANIVERSÁRIO


Sabe, sábado passado foi meu aniversário, e fiquei pensando no quanto Deus foi fiel a minha vida, como Ele fez coisas maravilhosas para mim, gravei meu primeiro cd que foi algo assim que me deu alegria e força para estar no mercado, apesar de não saber nada, acreditava na promessa que Deus seria fiel a mim.
Depois veio a Adhonep que me ajudou muito , as viajens, jantares , seminários tanta coisa linda que Deus fez que me fez pensar. E agora estou no meu segundo cd que para mim foi um divisor de águas na minha vida e claro , no meu ministério, te amo muito Pai, mais sabe uma coisa que mudou a minha vida foi conhecer meu pastor, pastor Tourinho, o amo muito, e ele sabe disso, me ajuda muito e depois que Deus me colocou perto dele muita coisa mudou, Jesus é muito lindo, sabe tenho aprendido que relacionamentos fazem parte da obra de Deus, ter amigos, pessoas que ajudem a nos levar ao alvo é muito importante, louvo a Deus por tudo que tem feito na minha vida. Esse aniversário com certeza foi muito diferente para mim, me fez pensar olhar o quanto Deus trabalha, mesmo em momentos de dor, de alegria, de paz, de lutas, Ele sempre estará ali olhando e velando por nossas vidas. Bom dia....

Nenhum comentário: