"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

quinta-feira, 27 de março de 2008

ACAMPAMENTO



Sabe, esse acampamento para mim, foi um dos melhores que eu já estive, ver a manifestação do poder de Deus, sendo liberado, naquele lugar, foi algo incrivel, momentos como esse que você está vendo na foto ao lado, foi para mim a prória glória de Deus.
Ver as pessoas sendo tocadas, ministradas, quebrantadas, é algo que me deixa muito feliz, muito feliz mesmo.
Falar do pastor Fred Arras, e sua esposa, a pastora Flávia, nem tenho palavras , para dizer como eles foram usados ,por Deus, para nossas vidas. Agora, é praticar o que aprendemos , e liberar essa unção , que foi derramada sobre nossas vidas. Que o bom Deus, continue nos abençoando, a cada dia, a cada momento , crendo que a sua fidelidade, não tem fim.

Nenhum comentário: