"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

segunda-feira, 23 de junho de 2008

ESSA MÚSICA TAMBÉM É LINDAAAAAAAAAAA.



Que triste é despertar e ver no teu olhar Ver que é mentira o que dizias Saber que é o final Que triste é ver cair A amizade que eu construí Que me guardava, que me alegrava Eu não via que mentias Como se cura a ferida, quando perdoar é tão difícil E quando esquecer não se consegue Como enfrentar essa vida Quando o coração já em pedaços Encontra a desilusão e quebra o mundo inteiro Num golpe baixo Nunca imaginei chorar seu engano No meio dessa dor, minha força foi minha fé No meu lamento, buscando alento Olhei pro céu e te perdoei Teu erro me mostrou que em Cristo Estou seguro E sempre poderei contar com Deus.

Nenhum comentário: