"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

segunda-feira, 30 de junho de 2008

UMA PESSOA MARAVILHOSA E DE BEM COM A VIDA
















Bem amigos, faz tempo que eu não escrevo no meu blog, até porque, to meio que corrido, tá vindo uma feira gospel a Expo Evangélica, e eu também estou na organização. Mais ontem encontrei uma grande amiga que amo muito, e que mora no meu coração, estou falando dela Sueanne Benevides uma pessoa que tenho um grande respeito, Linda, de Bem com Vida, super na Moda, gente ela entende tudo sobre moda ela é .... e pronto. Bem ela esteve em Buenos Aires, uma cidade maravilhosa que recomendo a vc que ta lendo esse artigo. Ela falou que esteve na noite de Buenos Aires, que tudo lá e muito lindo, acredito, ela voulto com desejo de volta acredita gente? mais ela é assim mesmo, quando ela esteve em Jerusalém kkkkk, é amigos minha mana é chique no último, e muito viajada , ela também me falou que amo a cidade, a parte ruim da coisa é que queriam vende-la, ou melhor troca-la por camelô kkkkkkk. Gente eu rir quando ela me falou isso. Bem estamos falando de sua viajem a Buenos Aires, ela falou que conheceu muita gente do bem , gente legal que ama a vida que gosta de viver e ser feliz, assim como ela, e acredito que ela amou mesmo. como vc é chamada para os intimos, lhe amo muito, que DEUS te abençoe mais e mais, vc e uma mulher valente de DEUS e que com certeza ainda tem muito a fazer por esse mundo a fora, vc é uma missionária uma benção nas mãos do Senhor. QUE O SENHOR TE ABENÇOE A CADA DIA A CADA MINUTO, VCÉ UMA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS.

Nenhum comentário: