"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

quarta-feira, 11 de junho de 2008

NESSE MOMENTO, PRECISO MUITO SENHOR JESUS DA TUA MÃO


Pai tá difícil manter o caminhoTenho andado em meio a espinhos Nem sempre é tão fácil acertar. Pai, emoções descalçam os meus pés Me roubando em meio a cordéis Que me enlaçam em minhas fraquezas Pai, eu nem sei o que te falar Mas, eu quero recomeçar Me ajuda nesse instante Preciso da Tua mãoVem me levantar Faz-me Teu servo, SenhorMe livra do mal Quero sentir o Teu sangue curar-meAgora meu Senhor, vem restaurar-me Pai tá difícil manter o caminhoTenho andado em meio a espinhos Nem sempre é tão fácil acertarPai, eu nem sei o que te falarMas eu quero recomeçarMe ajuda nesse instantePreciso da Tua mãoVem me levantarFaz-me Teu servo, SenhorMe livra do malQuero sentir o teu sangue curar-meAgora meu Senhor, vem restaurar-me Preciso da Tua mãoVem me levantarFaz-me Teu servo, SenhorMe livra do mal Quero sentir o Teu sangue curar-meAgora meu Senhor, vem restaurar-me

Nenhum comentário: