"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

segunda-feira, 14 de julho de 2008

DE TARDE ....... MÚSICA LINDA



De tarde eu sinto saudades De algo que nem sei Mas aperta meu peito Toda noite eu falo com Você, Senhor Meus desejos secretos te conto Porque de mim pra Ti, nada escondo Faço tudo pra Te deixar a par De tudo o que eu fizer E assim, quem sabe um dia eu Acerto Podendo vencer meus medos Que ainda trago no peitoEstou contigo, tentando melhorar Espero um dia ser, ser como Tu queres Meu Mestre Eles julgam minha causa perdida Glória a Deus Conheço bem minhas feridas De onde vieram, de lá Deus me tirou Procuro melhorar E assim quem sabe um dia Acerto Podendo vencer meus medos Que ainda trago no peito Estou contigo, tentando melhorar Espero um dia ser, ser como Tu queres Meu Mestre De tarde, quando aperta meu peito Eu conto tudo pra você Tudo pra você, senhor De tarde.

Nenhum comentário: