"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

terça-feira, 1 de julho de 2008

ONDE NÓS ESTAMOS ........







Bem, hoje eu quero falar de algo que está todo mundo sabendo, assim aqueles que assistem Tv , jornal, que sempre estão por dentro do que acontece no mundo. No último sábado dia (28) numa Boate do Rio de Janeiro, um jovem chamado DANIEL DUQUE foi morte com um tiro, disparado por um policial que estava fazendo a segurança do filho de uma promotora de Justiça, nossa fiquei tão triste, gente com o que eu vi, sabe depois foi ver mais detalhes sobre esse acontecimento, procurei por ele na internet no Orkut, e lá estava ele, feliz da vida, com amigos, sorrindo e de bem com a vida. Porque acontece isso com pessoas tão bem como é o casa dessa familia? Na mesma hora que estava assistindo a entrevista, fiquei tão triste, ele não merecia isso. A revolta da sua mãe a Senhora Daniela Duque, me vez ver como doi perder quem amamos tanto, nunca perdi um filho , até porque não sou casado ainda, mais deve doer muito, mais muito mesmo, e hoje pela manhã depois que cheguei da academia, liguei a tv e la estava ela dando uma entrevista para o programa da Ana Maria Braga, com seu irmão do lado, vendo ela falar , sua força de mãe, não aguentei, chorei muito, porque me lebrei que infelismente, acontece coisas ruins com pessoas boas também, lembrei daquele homem que vinha no caminho em Lucas:10:35, nos fala de um homem que vinha no caminho , de repente, foi agredito , saquiado, violentado, e jogado ao chão, o que ele fez, para merecer isso? Mais um bom Samaritano apareceu no seu caminho. O que quero dizer com isso? Que a Senhora dona Daniela, agora será uma boa samaritana, que ajudará com certeza muitas mães, que passaram ou também estão passando por isso, não a conheço, mais estou muito triste com o que aconteceu, deixo para a Senhora as palavras de um homem que também passou dores horriveis, e a pior dor, a da morte, da separação do seu pai, estou falando de JESUS, esse entende muito bem o que é dor, sabe quando assisti a senhora falando no programa hoje pela manhã, pensei em mim, nos meus irmãos , nos meus amigos, porque infelismente, estamos sujeitos a tudo. Deixo aqui meus sinceros sentimentos de afeto, e dor , por viver num pais, onde a impunidade, desrespeito, gera tudo isso, como disse o Governador do Rio de Janeiro o Senhor Sérgio Cabral Filho, que aquele policial, ele deveria ter , como uma autoridade, resolver de uma forma que não tivesse necessidade de ter atirado, como ele fez, e tirado a vida de uma pessoa, tão cheia de vida com era a do DANIEL. Como falei no começo do meu artigo, ONDE NÓS ESTAMOS . . . . . Que Deus cuide abençoe a cada um que amava ao Daniel, o seu tio que falou uma frase que foi assim direto ao nosso coração, ELE (o tal policial)NÃO ATIROU SÓ NO DANEIL NAO, AQUELE TIRO ATINGIU A TODOS QUE AMAVA A DANEL ......... ONDE NÓS ESTAMOS

Nenhum comentário: