"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

sexta-feira, 25 de julho de 2008

MINHA VIDA


*Já fui amado*Já fui odiado*Já fui querido*Já fui desprezado*Já fui amante*Já fui namorado*Já chorei na calçada*Já confundi sentimentos*Já corri pra não deixar alguém chorando...*Já chorei ouvindo música no ônibus*Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só*Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado*Já senti medo do escuro*Já tremi de nervoso*Já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial*Já me apaixonei e achei que era para sempre*Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol*Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão*Já tomei banho de chuva*Já roubei beijo*Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar*Já peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido*Já fiz amigos eternos*Já amei e fui amado*Já fui amado e não amei*Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis*Já gritei e pulei de tanta felicidade*Já perdoei erros quase imperdoáveis e já fui perdoado*Já fiz coisas por impulso*Já me decepcionei com pessoas que nunca pensei me decepcionar*Já abracei pra proteger*Já decepcionei alguém*Já chorei sentado no chão do banheiro*Já dei risada quando não podia*Já fiz juras eternas*Já chorei ouvindo música e vendo fotos*Já liguei só pra escutar uma voz*Já me apaixonei por um sorriso*Já “pisei na bola”*Já me arrependi de escolhas que fiz*Já achei que sabia muito e já descobri que nada sei*Já fiquei olhando as estrelas e fazendo pedidos ao luar*Já desejei um enorme buraco em que eu pudesse me esconderHoje eu sou apaixonado pela vida, embora já tive muita raiva delaMas procuro nas coisas mais simples encontrar minha felicidade e não estamos passando pela vida...Estamos experimentando, errando, aprendendo, ensinando e vivendo!!!

Nenhum comentário: