"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

quinta-feira, 19 de março de 2009

Porque...............


Vc já foi abordado por vc mesmo? Porque a vida é assim, porque não deu certo ! porque?

Bem, esses dias eu tive essa esperiência, fiquei pensando na minha vida, nas pessoas que sempre estão ao meu redor dos amigos que tenho da Igreja que faço parte, do meu ministêrio, do meu aniversário dia 29 agora de Março, porque tenho que fazer uma festa, porque tem que cantar os parabéns, porque eu já estou completando essa idade(não posso falar kkkkkkk) brincadeira 37 anos, porque de tudo: E descobri que os porques da vida sempre fazem parte de nossa vida(É frase em). Ahhhh porque, porque o porque é sempre incerto, porque, o porque faz parte do tempo, porque foi preciso terminar, porque eu tenho que ir, porque está chovendo lá fora, porque o tempo não pára, porque é necessário acontecer isso, porque tenho que tomar minhas própias decisões, porque meus pais não estão aqui, porque tenho que para quando quero comtinuar, porque estou com tanta gente ao meu redor, porque estou só, porque, porque tenho que levantar da cama, porque sempre tenho que atender o telefone do meu amigo, quando sei que ele vai falar , falar, falar, e depois desligar , porque é preciso,porque!!!!!!!!!!! acho , aliás não gosto dessa palavra , é muito pequena, duvidosa, não é verdadeira. Mais nada melhor que falar dos porques de nossas vidas, que Fenrnado Pessoa, em seu poema, ele fala de obstaculos , e os porques na verdade, nos leva a lugares, nos remete a pensar, a parar, a andar, a chorar, a começar e recomeçar,e ele estava certo: Vamos ler o que ele escreveu em sua terna sabedoria. Onde você vê um obstáculo,alguém vê o término da viageme o outro vê uma chance de crescer. Onde você vê um motivo pra se irritar, Alguém vê a tragédia total E o outro vê uma prova para sua paciência. Onde você vê a morte, Alguém vê o fim E o outro vê o começo de uma nova etapa... Onde você vê a fortuna, Alguém vê a riqueza material E o outro pode encontrar por trás de tudo, a dor e a miséria total. Onde você vê a teimosia, Alguém vê a ignorância, Um outro compreende as limitações do companheiro, percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo. E que é inútil querer apressar o passo do outro, a não ser que ele deseje isso. Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar."Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura." Bem isso pra mim é porque, porque começamos tudo quando nascemos e na hora de nossa partida vai se ouvir sempre uma voz dizendo: PORQUE...............

Nenhum comentário: