"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Após vitória apertada sobre Sonnen, Anderson Silva deverá lutar contra o compatriota Vitor Belfort

Chefão do UFC cogita revanche, mas Belfort diz que será próximo rival de Silva


Após vitória apertada sobre Sonnen, Anderson Silva deverá lutar
contra o compatriota Vitor Belfort

A vitória apertada de Anderson Silva sobre Chael Sonnen no último sábado imediatamente deu origem aos rumores em torno da revanche imediata entre os dois lutadores. Até mesmo o presidente do UFC, Dana White, admitiu que existe uma chance razoável de eles voltarem a se enfrentar em breve.

Mas segundo Vitor Belfort nada disso irá acontecer. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte após o triunfo de Silva, o carioca afirmou que é o próximo desafiante do cinturão e que já está de olho no combate contra o campeão dos médios.

“Conversei com o Lorenzo [Fertitta, dono do UFC] e ele me prometeu que sou o próximo. Realmente foi uma vitória apertada, mas agora eu que vou disputar o cinturão. Só não sei a data exata de quando será essa luta”, declarou Belfort.

Enquanto isso, Dana White, preferiu não dar nenhuma certeza sobre o futuro da categoria. O dirigente admitiu que uma revanche seria o mais provável. No entanto, ele também lembrou que Belfort está na fila para brigar pelo cinturão e preferiu não dar nenhuma certeza sobre o assunto no momento.

“O Anderson foi colocado em uma posição inédita no UFC. O Chael venceu o combate até os instantes finais. Por isso, é normal que todos falem em uma revanche e vamos analisar essa chance com cuidado. Só não podemos garantir que é isso o que vai rolar”, comentou White.

Sem mostrar surpresa pela vitória apertada de Anderson Silva, Vitor Belfort fez questão de elogiar o “Aranha” pelo desempenho e pela finalização a menos de dois minutos antes do término do combate do último sábado, Oakland (EUA).

“O Chael conseguiu colocar o jogo dele em prática. Para mim, ele não surpreendeu pelo o que fez, pois é um grande wrestler. Mas o Anderson conquistou uma grande vitória e mostrou porque é o campeão da categoria. Mostrou coração para conseguir esse resultado”, disse Belfort, enquanto o campeão preferiu não comentar sobre quem tem vontade de enfrentar na sequência.

"Não me importo contra quem vou lutar. Sou um empregado do UFC e vou buscar a vitória contra quem eles colocarem na minha frente", limitou-se a dizer o dono do cinturão.
Rodrigo Farah
Em Oakland (EUA)
Fonte:uol.com.br
MCS


Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário: