"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

domingo, 14 de março de 2010

E POR FALAR DE FLORES


Ninguém é digno além de ti De abrir o livro e desatar os seus selos Ninguém é digno além de ti De ser louvado e adorado por seus santos Ninguém é digno além de ti De se assentar a direita de Deus Pai Ninguém é digno além de ti De ser juiz sobre vivos e mortos Eu te adoro, ó cordeiro,Pois ninguém é tão digno como tu Eu te adoro, cordeiro de Deus ,Pois ninguém é tão digno como tu Eu te adoro, cordeiro de Deus, Pois ninguém é tão digno como tu Eu te exalto, senhor dos senhores, Pois ninguém é tão digno como tu, Tu és tão santo, tu és tão puro Tua presença aqui constrange o meu espírito Tu és tão lindo, tão perfumado O teu perfume aqui é balsamo de vida És tão amável, tão envolvente, Capturado estou por ti amado meu Estou tão preso a ti, apaixonado,Fura a minha orelha nas portas da tua casa E por falar de flores, tu és tão lindo, No jardim de Deus nada se compara a ti O teu perfume doce é tão especial, Tua fragrância exala luz e salvação Tu és o meu perfume e eu sou teu frasco Quero ser cheio eu quero é transbordar de ti E por falar de flores, tu és tão lindo, És o mais lindo entre os milhares, jesus!Te adoramos, ó cordeiro,Pois ninguém é tão digno como tu Te exaltamos, senhor jesus,Pois ninguém é tão digno como tu Te adoramos, cordeiro de Deus, Pois ninguém é tão digno como tu Te exaltamos, senhor dos senhores,Pois ninguém é tão digno como tu

Um comentário:

ROGERIO UCHOA disse...

Essa letra do pastor Cirilo é linda de +