"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

sábado, 13 de março de 2010

ROGÊRIO UCHOA

Oi gente! estou escrevendo hoje aqui na casa de um amigo que amo muito o Cesar e a Nilza, vim fazer uma visita a eles, e aproveito para falar do meu mais novo lançamento que será breve um cd que vai mexer com o Brasil. Peço que vocês orem por mim viu, amo muito cada um de vocês, que oram pelo meu ministério que verdadeiramente cuida de mim, atrávez da oração, de uma palavra, de um e-mail etc, sei que o senhor Jesus vai abençoar cada um de vocês. Sim estou viajando, breve ,essa viajem é muito importante para mim, também peço oração amém. O mais que o nosso Deus esteja sempre ai do seu lado te ajudando e te pegando pela mão poderosa dele e dizendo sempre: NÃO TEMAS EU ESTOU COMTIGO...

Nenhum comentário: