"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

quarta-feira, 31 de março de 2010

ONDE ESTÃO NOSSOS VALORES


Já faz um bom tempo que não escrevo nada no meu blog, assim do meu próprio punho, e vendo os acontecimentos em minha volta me vem a mente tantas coisas que meu ser interior muitas vezes grita pedindo algo que com certeza não vou encontrar aqui fora, algo chamado JUSTIÇA , AMOR, MISERICÓRDIA, PAZ, VERDADE, VALORES e ai vai, tanta coisa que as vezes acordo com o desejo de ser um super herói, daqueles que a gente está acostumando a ver nas telas do cinema ou televisão. Isso queria mesmo ser um super herói com poder para voar, escalar paredes, ver atráves da minha visão raio x ter uma força de levantar um carro ,ou chutar um meteoro para o espaço; Sei lá gente, estou tão indiginado com que tenho visto, ouvido, meu Deus ,para onde estamos indo. Se eu fosse um super herói, ou você, vamos ver aqui , se você fosse um super herói com poder de prever o futuro, com certeza essa menina linda que morreu a quase 2 anos atrás, Isabella Nardoni ,não estaria morta porque seu poder de prever o futuro a salvaria das mãos de pessoas como Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que para mim nem os consideros como seres humanos, e sim MONSTROS, algo assim porque a definicão de monstro, que o dicionário me diz é: CRIATURA GERALMENTE COM UMA APARÊNCIA BASTANTE FEIA, OU ABRUTALHADA, QUE NÃO SE PARECE EM NADA OU QUASE NADA COM AS CRIATURAS COMUNS. Mais você não é super herói, nem eu, mesmo assim considero um herói esse homem que durante uma semana lutou com todas as forças pelo bem da humanidade, ele é o juiz Maurício Fossen, não voa, nem tem poderes especias, mais luta pela justica e com certeza é um herói, para toda essa nação, que ver no caso ISABELLA a sombra do seu filho, da sua filha e de muitos que um dia sorriram e hoje levam uma dor para todo sempre. E creio que quando meu ser interior grita por justiça, posso crer que Deus está no céu sim, mais também no coração de pessoas justas e honesta como é o caso desse juiz. Quanto a sua mãe ,Ana Carolina Oliveira, diz que quer engatar a primeira e viver, não é facil, mais com certeza a vida continua, com um buraco no peito que só Deus pode curar. Ufa falei...

Nenhum comentário: