"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

domingo, 21 de março de 2010

UMA VIDA NA PRESENÇA DE DEUS


Rogério Uchoa é Ministro de Louvor do Ministério Adoração Brasil com sede em Fortaleza (CE), na qual congrega há cerca de 10 anos e tem como pastor e padrinho, o empresário e ex-deputado estadual Tourinho Filho.

Mas a relação ministerial de Rogério Uchoa com a música já existia anteriormente à sua atuação no Ministério Adoração Brasil. O cantor se converteu na IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), em1987 e, lá teve um grande encontro com Deus. Visitado pelo Senhor em uma tarde, recebeu uma visão na qual o Sr. Lhe dizia: “Eu te ungirei, Eu te usarei por todo esse mundo, através do louvor que colocarei em tua boca”. Desde então atuou como tecladista da IURD durante sete dos 16 anos que permaneceu nesta denominação.

Atualmente, Rogério Uchôa traz uma ampla bagagem de louvor e adoração em sua vida. No ano de 2000 concorreu ao troféu talento norte e nordeste como melhor compositor do ano e ganhou, no ano de 2009, o prêmio “Troféu Destaque” - um diferencial do mercado gospel do na região. Além da importante premiação, marcou sua participação em muitos eventos na capital cearense e cidades de estados vizinhos, como shows do Ministério Trazendo a Arca com 20.000 pessoas, do Irmão Lázaro 15.000 pessoas, Aline Barros 18.000 pessoas, Fernanda Brum 17.000 pessoas, Sergio Lopes 10.000 pessoas.

Como a voz que faz o diferencial no mercado gospel e compositor de vários sucessos, ele faz a diferença onde chega, pois suas canções tocam a cada coração que as ouvem.

Além de cantor, também é apresentador do programa Gospel Music, produzido por sua Igreja assim como as TV’s que têm sede em Aracaju-SE, Natal-RN, São Luis-MA, Mossoró-RN.

Como cantor e apresentador, Rogério já é conhecido em todas as gravadoras como: Line Records, GraçaMusic, MK Publicitar e outras do mercado gospel nacional, freqüentador assíduo das feiras Expor Cristã-SP, Expor Evangélica-CE e Troféu Talento-SP.

Rogério traz um lema em seu coração: Ministrar a palavra na unção do louvor, esse é o motivo da sua vida”.
Conheça mais sobre Rogério Uchôa, acessando o site: WWW.ROGERIOUCHOA.COM.BR

Nenhum comentário: