"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ana Paula Valadão confirma presença em homenagem à mídia evangélica


Nesta segunda-feira (21/6), quando se comemora o Dia da Mídia, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por intermédio do deputado José Bruno, receberá profissionais cristãos e representantes da mídia e instituições evangélicas em Sessão Solene de homenagem a estes segmentos por sua importante articulação nos meios de comunicação.

Além das homenagens haverá ainda louvores com as presenças confirmadas de Denyse Bittencourt, Rodrigo Soeiro, do saxofonista André Paganelli, do Coral Metropolitano Evangélico de São Paulo e da cantora Ana Paula Valadão, que se prepara para a gravação do 13º CD e DVD do Diante do Trono ao vivo que acontecerá no dia 17 de julho em Barretos, no interior de São Paulo.

Nomes como do jornalista Percival de Souza, comentarista da Rede Record, do Pr. Marcos Corrêa, administrador do portal Guia-me e do Pr. Éber Cocareli, reitor da Faculdade do Povo estão confirmados no evento. Eles representarão, respectivamente, as classes de profissionais, veículos e instituições cristãs com um breve discurso sobre suas categorias.

A homenagem ao Dia da Mídia acontecerá no dia 21 de Junho, a partir das 20h, no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Nenhum comentário: