"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ADHONEP: UM MINISTÉRIO QUE VEIO DO CÉU




DIEGO E UM AMIGO QUE VEIO NOS VISITAR.

GALERA DO APOIO CLAUDETE, UMA PESSOA, QUE SEMPRE FOI UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA.



MEU AMIGO MARCELO TEIXEIRA ESSE MANO É UMA BENÇÃO. TE-LO COMO AMIGO, PARA MIM É UMA HONRA, ELE É MUITO CHEIO DE DEUS, VALEU MANO.


























BEM ESSE SOU EU, ROGÊRIO UCHÔA E ACIMA UM CASAL ABENÇOADO DE BRASILIA QUE DEU SEU TESTEMUNHO , QUE BENÇÃO FOI ESSE DIA.










GALERA DO APIO JOVEM, EU , MARCELO, YURY, DICKSON, DIEGO, ETC , ETC




































ESSA PESSOA AQUI , É SILVANA BEZERA, GENTE ESSA MULHER É UMA BENÇÃO, USADA ,OUSADA, CHEIA DO SENHOR JESUS, TENHO UM GRANDE RESPEITO POR SUA VIDA E UMA GRADE ADIMIRAÇÃO, JESUS É NA SUA VIDA E DO SEU ESPOSO, MARCOS BEZERA, UM CASAL QUE ME AJUDOU MUITO NO MEU MINISTÉRIO, AINDA AJUDA, ELES SÃO BENÇÃO EM NOSSAS VIDA, DE TODOS NÓS AQUI DE FORTALEZA. OBRIGADO SIL POR TUDO VIU, VC E MARCOS SÃO UM CASAL SHOW DE BOLA. QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE MAIS E MAIS A SUA VIDA, SUA CASA, E SEU MINISTÉRIO.



















Amém queridos, ontem tive o prazer de está mais uma vez nessa reunião tão abençoada que é da ADHONEP, mais para vc que está lendo, ou já acompanha meu blog, deve está se perguntando: o que é adhonep, é algum remédio? (risos) Não, é melhor que remédio, vejamos.


História da Adhonep No dia-a-dia dos negócios, nossos esforços nos proporcionam adquirir bens e riquezas que desejamos estar conosco por toda à nossa vida. Porém, contrastado a tudo isto, é difícil falar de algo que preencha o homem em seu interior. Fundada em 1952 pelo empresário Demos Shakarian, americano, descendente de armênios, a Adhonep – Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno – foi criada para fortalecer valores, através da sinergia entre empresários, atletas, profissionais liberais, artistas, autoridades civis e militares, grandes industriais e homens que compartilham experiências de sucesso. No Brasil começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário e Presidente Nacional Custódio Rangel Pires. Hoje a Associação possui grande força no país, distribuída em Capítulos. (São mais de 1.000 Capítulos no Brasil, e dezenas de Capítulos nos USA, América Latina, Europa e Ásia). Através da Adhonep, amigos compartilham sucessos, oportunidades e experiências pessoais com outros amigos. Existem depoimentos impressionantes de pessoas que mudaram seus valores e alcançaram vitórias em todas as áreas. Na Adhonep você tem a oportunidade de participar de programações inesquecíveis, sempre com bom gosto e qualidade. O ambiente que você sempre buscou, idealizado para pessoas de primeira classe. São jantares, chás, coquetéis, reuniões, cafés da manhã e palestras extraordinárias, onde se fazem presentes os mais bem-sucedidos empreendedores, pesquisadores e investidores. Sua vida será enriquecida em todos os sentidos. Sempre com grande incentivo a você, sua empresa e sua família. A Associação também busca, entre seus objetivos, prezar pela formação de uma sociedade firme e saudável. Na Adhonep, homens aprendem a ser melhores maridos, mulheres a serem melhores esposas, e filhos a se conduzirem dignamente, construindo assim famílias fortes e cheias de segurança. E você ainda poderá se inscrever e participar de Seminários para Homens de Negócio, e assim aprender a vencer dificuldades em todas as áreas de sua vida, com pessoas que se tornaram melhores, superando tudo com garra e uma alegria sobrenatural.Amo muito essa associação, nela Deus me abençou muito, fiz amigos que sempre estarão na minha vida e no meu ministério, como a Silvana, Marcos bezera, dona Claudete, Cesar, Nilza, e muitos.Quer conhecer mais sobre a adhonep? facil e so acessar o site WWW.ADHONEP.ORG.BR .

Nenhum comentário: