"Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre."

domingo, 9 de novembro de 2008

SEU NOME É ROGÉRIO UCHÔA


Sabe, hoje eu resolvi escrever, e faz tempo que não sentava para falar de mim. colocava apenas matérias e as vezes dou uma opinião. Mais hoje eu quero falar um pouco sobre mim, e as coisas que tenho pensado. Está chegando o fim do ano e eu começo a pensar na minha vida, no meu futuro, nos meus amigos, ministério etc, sabe tanta coisa que fico fugindo desses pensamentos, tenho amigos e olhe que muitos, mais ao mesmo tempo estou só, sabe quem é minha verdadeira amiga? Isso mesmo a música, e a galera que me conheçe sabe que respiro música, cantar , cantar para Deus é a melhor coisa do mundo e sempre me realizo quando estou cantando para Ele. As vezes observo pessoas que fazem parte da minha vida e fico a pensar, nos seus sonhos nas suas relizações, a vida tá pasando como fala uma amiga minha e as vezes eu tenho um pouco de medo, mais a palavra de Deus dis que o verdadeiro amor lança fora todo medo, e que Deus nos deu espirito de poder não de medo, é vc já persebeu que eu estou literalmente agarrado na palavra, porque sem ela eu verdadeiramente não sei onde eu estaria e como eu seria. Estamos vivendo nesse mundo e ele tem seus perigos, e a única forma de vivermos bem é ficando firme na palavra do senhor Jesus. Esses dia conversei com um grade amigo, uma pessoa que amo muito e fiquei sabendo de tanta coisa triste, que me deixou tão mau, que nem quero comentar, mais a vida é assim, as pessoas sempre vão nos decepcionar e isso não é de hoje. Mais por outro lado, hoje o culto foi uma benção a palavra bem edificante, gostei.( rissos) a verdade é que não quero mesmo abrir meu coração, e eu sempre fui assim, mais de ouvir e menos de falar. Estou triste, tenho saudades de amigos que não vejo mais, da minha mãe , queria tá com ela, com meu irmão , sinto saudade de familia, da casa cheia de gente de sorrisos , da minha vida. Estou na frente desse computador escrevendo o que meu coração está sentido, queria ter amigos, queria poder correr na praia, sem se preocupar com nada , sem hora para voltar, queria que não fosse verdade o que falaram das pessoas que amo, não fosse verdade mesmo , queria ouvir um conselho do meu pai, queria quando tudo desse errado eu pudesse voltar para casa e lá encontrar minha mãe meu pai, queria poder chorar abraçado com eles, queria poder querer ,mais tenho que ser alegre, em meio a tanta dor que vejo e sinto . Queria mesmo era fazer uma viajem bem para longe para ver se as coisas voltavam ao normal, mais acho que não. O que me espera o futuro? Nem eu mesmo sei, quero viver cada dia como se fosse o último da minha vida, sorrir, andar, ajudar, ter paciência, orar, ouvir, chorar, cantar, e está na vontade do meu DEUS. Não temo o que me vem amanhã ou depois, estou na vida, aliás estou na estrada da vida, e quem está me conduzindo? ELE JESUS, o autor e consumador da minha fé. Valeu por me ouvir em forma de escrita........................

Nenhum comentário: